ENVIOS E PRAZOS
 
 
Nossos produtos são enviados através dos Correios e trabalhamos com dois tipos de prazo ...

PRAZO DE POSTAGEM: Tempo que demora para confeccionar e embalar os pedidos
 
- Até 7 dias úteis para acessórios
- Até 10 dias úteis para itens decorativos
 
PRAZO DE ENVIO: Tempo que os Correios demora para entregar sua encomenda no endereço solicitado. A data de entrega pode variar de acordo com sua região e modalidade de frete escolhido (Pac ou Sedex) 
 
 
 
RASTREIO
 
 
O rastreio é cadastrado em nosso site após o prazo de postagem, você receberá automaticamente um e-mail informando o código de rastreio, que também pode ser acessado em "minha conta" e clicando no número do pedido.
 
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA: Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.

É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: 
 
- Informar seu nome completo e verdadeiro para o envio.
- Informar corretamente o endereço de envio; Rua, avenida ou logradouro, número da residência, complemento, bairro, cidade, estado e CEP. 
 
 
EM CASO DE EXTRAVIOS, ATRASOS OU GREVE POR PARTE DO CORREIOS: Em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o Fac do Correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o Correios atestar o extravio, a devolução do valor será feito ou o produto substituido em novo envio, dependemos da resposta do Correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade do Correios!
Em caso de greve ou atraso por parte do Correios, sugerimos entrar em contato diretamente com o Correios pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postado.





 
Image and video hosting by TinyPic