Olá RavenGirl! Todos os nossos produtos são confeccionados e embalados com muito carinho e esperamos que fique
satisfeita com sua compra, mas caso tenha algum problema fique à vontade se precisar trocar seu produto...


COMO TROCAR O SEU PRODUTO:

- Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. A data de recebimento é aquela
informada no rastreio pelo site dos Correios.

- Toda troca de produto deve ser comunicada através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA!
Na mensagem informe seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca com uma foto do produto em questão.

- Após enviar o e-mail, aguarde pela resposta com as instruções de troca e devolução. (ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA
DAS 9H-11H / 13H-17H)

- A loja irá disponibilizar uma etiqueta do correios para a devolução dos produtos, sem nenhum custo de envio.

- As peças só serão aceitas se devolvidas dentro da embalagem original e sem indícios de uso.

- Após análise e comprovação de que o produto foi devolvido sem indícios de uso e que se enquadra na política de
troca, será reenviado um novo produto em até 7 dias úteis após o recebimento. Caso o modelo não esteja mais
disponível, você pode optar por outro produto de valor igual ou a devolução do valor do mesmo.


POLÍTICA DE TROCA

- Produto diferente do que foi encomendado
- Produto danificado durante a entrega
- Defeito de fabricação / Erro no design

* O frete de troca do produto são pagos pela Ravenous, nos termos acima. Não nos responsabilizamos por peças
danificadas por mau uso! Isso inclui queda, aranhões, entre outros descuidos acidentais que possam danificar o
produto. A Ravenous reserva-se no direito de não aceitar a troca se entender que o produto em questão não cumpre
as regras aqui citadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.